Mulher com transtornos mentais é operada após sofrer violência sexual

Uma mulher de 57 anos, que sofre de transtornos psiquiátricos, está internada no Hospital da Mulher, no bairro do Poço, depois de passar por um procedimento cirúrgico de urgência, neste feriado, 1º de janeiro. Ela denuncia que foi vítima de violência sexual e que o abuso ocorreu durante uma carona, na cidade de Coqueiro Seco.

A mulher, que não terá o nome divulgado, procurou inicialmente o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e denunciou o crime. Os policiais contam que ela chegou ensanguentada e pontou um morador da cidade como o responsável pelo crime. Ele foi detido no mesmo dia e levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.

A vítima foi encaminhada à unidade de saúde da cidade, mas devido à gravidade do caso ela foi transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió. Seu estado de saúde é considerado estável e ela deve receber alta médica ainda hoje. Foi a própria paciente que confessou sofrer de transtornos psiquiátricos e que abandou o tratamento que estava fazendo.

A equipe médica do hospital garantiu que irá realizar o acompanhamento clínico e psicológico da mulher pelos próximos seis meses.

A Polícia Civil vai investigar o caso de estupro e apurar as responsabilidades do homem que foi detido ontem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos