Corpo degolado encontrado em São Sebastião é do filho de secretário de Arapiraca

A vítima, Hudson Marques, é o filho mais novo do secretário municipal de Educação, Janeo Melanias;

Reprodução / Instagram

Hudson Marques, ao lado do pai, Janeo Melanias

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na tarde desta quinta-feira, 02, que o corpo encontrado na noite do último domingo (29), no povoado Sapé, na zona rural da cidade de São Sebastião, pertence a Hudson Marques, de 25 anos, filho do secretário de Educação de Arapiraca, Janeo Melanias.

Segundo informações, o rapaz havia saído de casa no último sábado (28), em um carro e desde então não era mais visto. Mas, como era de costume o rapaz passar alguns dias sem comunicação, a família não suspeitou que algo pior pudesse ter acontecido até o dia de hoje, quando foram ao IML de Arapiraca e fizeram o reconhecido visual de que se tratava de Hudson.

O corpo de Hudson foi encontrado por populares em uma plantação de mandioca com um corte profundo no pescoço, várias marcas de arma branca e sem identificação.

Reprodução / Whatsapp

Hudson Marques

O caso será investigado pela Polícia Civil que tentará determinar autoria e motivação para o crime.

O atual secretário de Educação de Arapiraca atuou por 36 anos como professor concursado da rede estadual do ensino de Alagoas. Foi professor e diretor do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho e coordenador do Cesmac, em Arapiraca.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca que confirmou o episódio, mas disse que como se trata de assunto de foro pessoal, não irá emitir nota.

Já o prefeito da cidade, Rogério Teófilo se manifestou em suas redes sociais, em solidariedade a família da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos