Humorista Gustavo Mendes revela namoro com ex-fã

Gustavo Mendes e Paulo Guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Gustavo Mendes, conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, está namorando. O novo amor do mineiro é um conterrâneo chamado Paulo Guerra, de 29 anos.

Gustavo postou uma foto ao lado de Paulo no último dia do ano de 2019, com um recado para os seguidores. “Feliz ano novo! Em 2020, faça um grande favor a si, TRATE DE SER FELIZ! #gustavomendes #gustavosalvemeucasamento”.

Paulo postou a mesma imagem e não poupou elogios ao namorado. “Você é sinônimo de amor, paz, serenidade, admiração, força, inteligência! Bora viver os melhores dias de nossas vidas! #love #feliz”.

De acordo com informações da coluna de Léo Dias, os dois se conhecem há três anos e Paulo era um fã do trabalho do humorista, sempre interagindo com ele nas redes sociais e elogiando seus projetos. Os dois estão juntos há um mês, a informação foi confirmada pela assessoria de Gustavo.

O humorista estreia no próximo dia 4 o show Salve Meu Casamento no Teatro Iguatemi de Campinas. O espetáculo fala sobre a importância de que as pessoas encontrem diversão nas relações e que possam rir dos desastres pessoais e coletivos.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos