Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro

Reprodução/Facebook

Ex-vereador morre após receber ligação de falso sequestro em Apucarana

O ex-vereador Disnei Leugi de Apucarana, no norte do Paraná, morreu após receber uma ligação falsa de sequestro no fim da madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 4h30. O idoso de 77 anos sofreu um infarto fulminante.

De acordo com familiares, um homem afirmou que teria sequestrado a filha, o genro e três netas de Leugi e pediu o dinheiro do resgate.

Câmara de vereadores lamenta morte

Em nota, publicada em sua rede social, a Câmara de Vereadores de Apucarana lamentou o falecimento“Disnei construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao município de Apucarana. Apaixonado pela cidade, Disnei, um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas, especialmente na área da educação, foi Superintendente Municipal de Ensino Superior e Superintendente na Autarquia Municipal de Educação”, diz parte do texto. Leia na íntegra: 

A Câmara Municipal de Apucarana lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-vereador Disnei Leugi, ocorrido hoje (segunda-feira 06/01), aos 77 anos, em Apucarana.

Disnei, que era tio do vereador Lucas Leugi e irmão do ex-presidente da Câmara de Apucarana, Dimas Leugi (que faleceu em 2017), foi vereador na 10a. Legislatura, de 1989 a 1992.

Disnei construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao município de Apucarana.

Apaixonado pela cidade, Disnei, um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas, especialmente na area da educação, foi Superintendente Municipal de Ensino Superior e Superintendente na Autarquia Municipal de Educação.

Ele deixa esposa, filha e netas. Foi um excelente esposo, pai, avô e amigo, que deixará um legado na história.

Neste momento de luto, a Câmara Municipal de Apucarana, em nome de todos os Vereadores, Vereadora e Servidores, se solidariza e presta condolências aos seus familiares e amigos.

O presidente da Câmara, Luciano Molina, decretou luto oficial por três dias.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do corpo do ex-vereador está sendo realizado na Câmara Municipal de Apucarana e o sepultamento será amanhã (terça-feira 07/01), às 09 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos