Reformulação? Jornal diz que City pode contratar até seis jogadores

Reuters

Em meio ao apertado calendário inglês, o Manchester City já parece pensar na próxima temporada. Distante do líder Liverpool no Campeonato Inglês, os Citizens sabem que precisarão de uma mudança de atitude a partir do segundo semestre.

E é pensando na próxima temporada que o atual bicampeão inglês já quer concentrar seus esforços. De acordo com o jornal inglês ‘Telegraph’, o time de Pep Guardiola pensa em várias contratações na janela de verão. A publicação diz que o City pode fazer entre quatro e seis contratações e que o foco principal é um jogador de meio-campo e um lateral-esquerdo.

No meio-campo, David Silva, que acabou de completar 34 anos, não permanecerá no clube. Um dos maiores ídolos do time, o espanhol não renovará seu contrato e pode voltar para a Espanha após 10 anos na Inglaterra. Já a lateral-esquerda é uma dor de cabeça para Guardiola. Atualmente, o treinador tem três jogadores à disposição para o setor (Mendy, Zinchenko e Angeliño), mas nenhum deles consegue se firmar.

Outro jogador que pode deixar o clube é Leroy Sané. O atacante alemão é desejado pelo Bayern de Munique há bastante tempo e quase foi parar na Baviera no início da temporada. Porém, uma lesão ligamentar no joelho direito fez com que o jogador precisasse passar por uma cirurgia e atrapalhou os planos do clube bávaro.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos