CRB apresenta meia Rafael Longuine como novo reforço

Ascom CRB

Rafael Longuine

O CRB anunciou nesta quinta-feira, 8, um novo reforço para o clube, o meia Rafael Longuine. O atleta, que pertence ao Santos, chega por empréstimo ao Galo nesta temporada de 2020.

Natural de Paranavaí (PR), o atleta prima pela boa técnica e deve ser uma das grandes peças do setor criativo da equipe, já que tem como característica criar jogadas para os seus companheiros e, também, finalizar bem de longa distância.

Na avaliação do Presidente Marcos Barbosa, a chegada de Rafael Longuine vai agregar muito valor ao elenco alvirrubro. “Montamos um grupo que possui muitos atletas rápidos e poder contar com um meia criativo como o Longuine é algo que nos anima, ainda mais, em fazer uma grande temporada em 2020”, disse ele.

Rafael Longuine começou sua carreira no Juventude de Caxias do Sul (RS) e é um atleta que teve grande performances ao defender as equipes do Osasco Audax, Coritiba, Santos, Lask (Áustria), Guarani e mais recentemente na Ponte Preta.

Durante apresentação, o jogador se mostrou alegre em chegar ao clube alagoano e disse que está clinicamente bem após um ano complicado e reforçou que o objetivo é levar o CRB até a Série A. “É uma alegria estar aqui. Um grande clube, com uma história linda. Pretendo contribuir e retribuir da melhor forma possível dentro de campo. […] Ano passado não foi um ano muito bom pra mim, quando eu tive algumas contusões. Agora eu estou clinicamente zerado. […] Espero fazer um grande ano junto com o CRB, conquistar títulos e colocá-lo, sem dúvida, na Série A, que é o nosso objetivo”, disse, o atleta.

Nas redes sociais do Regatas, a contratação agradou aos torcedores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O meia Rafael Longuine é o mais novo reforço do CRB para disputa da temporada 2020. O atleta que pertence ao Santos e chega por empréstimo ao Galo para ser uma das grandes peças do setor criativo da equipe. Natural de Paranavaí (PR), o novo meia regatiano é um atleta que prima pela boa técnica. É um jogador que tem a característica criar jogadas para os seus companheiros e, também, finalizar bem de longa distância. Na avaliação do Presidente Marcos Barbosa, a chegada de Rafael Longuine vai agregar muito valor ao elenco alvirrubro. “Montamos um grupo que possui muitos atletas rápidos e poder contar com um meia criativo como o Longuine é algo que nos anima, ainda mais, em fazer uma grande temporada em 2020”, disse ele. Rafael Longuine começou sua carreira no Juventude de Caxias do Sul (RS) e é um atleta que teve grande performances ao defender as equipes do Osasco Audax, Coritiba, Santos, Lask (Áustria), Guarani e mais recentemente na Ponte Preta.

Uma publicação compartilhada por CRB – Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos