Em 48 horas: estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos; Vídeo

Reprodução

Assaltantes de lojas no Sertão

Duas lojas foram alvo de assaltantes na quarta-feira, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. O primeiro caso ocorreu em uma loja de variedades e o segundo em uma loja de roupas, localizada na Rua da Independência.

Neste último, as funcionárias perceberam que se tratava de assalto e entregaram alguns objetos, depois disto, o bandido saiu a pé. A Polícia Militar realizou rondas na região circunvizinha, mas não localizou o assaltante.

De acordo com a polícia, estes não foram os únicos casos registrados nesta semana. Na terça-feira (7), o proprietário de uma empresa que fornece internet denunciou que um o local foi invadido por um homem, trajando camisa de time de futebol, que furtou uma quantia em dinheiro. As câmeras de segurança da loja captaram o momento da ação criminosa.

Os três casos, que ocorreram no bairro Pedra Velha e Centro estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). A polícia pede que qualquer informação seja encaminhada através dos seguintes telefones (82) 3641-5630 / 3641-5368 ou pelo Whatsapp da PM 98833-3868. Seu anonimato será garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos