ASA empata com CEO, mas mantém a liderança na Copa Alagoas

Ascom ASA

O ASA empatou com o CEO em O a O na 3ª rodada da Copa Alagoas, na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, mas mantém a liderança na competição alagoano.

Foi no final do primeiro tempo que o ASA obteve várias oportunidades de gol, principalmente aos 41 minutos no cruzamento do volante Gaúcho para o meia João Paulo, mas a bola passou por cima da trave do goleiro do CEO, Matheus.

Outro lance foi a falta batida pelo meia Júnior, mas a bola foi para o lado de fora da rede, no lado direito do goleiro Matheus.

Numa jogada rápida o meia Lucas Freire recebeu a bola do meia Júnior, chutou para o gol, mas a bola passou por cima da trave do CEO.

Na segunda etapa, o ASA criou mais oportunidades de gol, mas a bola esbarrou na defesa do goleiro adversário. Uma cabeçada do zagueiro Ricardo Lucena a bola bateu na trave, mas não foi para o fundo da rede. O volante Gaúcho declarou: “hoje foi o dia em que bola não quis entrar”.

Na coletiva de imprensa, o técnico Maurílio Silva afirmou que o ASA teve 90% da posse da bola e teve chances de abrir o placar e mudar o cenário do jogo.

“Tínhamos condições de sair daqui hoje com a vitória, mas infelizmente a equipe do CEO jogou no contra-ataque e a ansiedade tomou conta do time e não conseguimos colocar a bola para dentro”, disse Maurílio Silva.

REAPRESENTAÇÃO E MURICI

A equipe se reapresentará na tarde desta sexta-feira (10), às 15h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Já no próximo domingo (12), às 16 horas, o ASA vai enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela quarta rodada da Copa Alagoas.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *