Ex-presidiário alagoano planejou ataque a comerciante do Ceasa; três morreram

 

Polyana Lima/Cortesia ao AL24h

Um ex-presidiário alagoano morto nesta quinta (9) é apontado como o líder do bando que tentou roubar um comerciante do Ceasa. A tentativa de assalto resultou na morte de três suspeitos, a prisão de um e a fuga de outro. O bando contava com integrantes de Alagoas e Pernambuco.

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta (10), os representantes das forças de segurança do Estado forneceram detalhes à imprensa da operação. Devido à nova Lei de Abuso de Autoridade, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Além dos três suspeitos mortos, dois policiais sofreram ferimentos em decorrência de estilhaços. O suspeito preso é alagoano e o foragido não teve a naturalidade informada. Dois mortos foram identificados como Jailton Barbosa da Silva Junior e Felipe Santos de Oliveira.

Dois veículos, um Agile e um Fiesta, além de três pistolas e um revólver foram apreendidos com o bando. De acordo com o delegado Fábio Costa, o comerciante alvo do bando costuma movimentar grandes quantias de dinheiro, o que era de conhecimento dos assaltantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos