Criminosos invadem posto de saúde e furtam equipamentos

Sem os equipamentos, os serviços tiveram que ser suspensos temporariamente.

Reprodução/TV Ponta Verde

Unidade de saúde é arrombada no Benedito Bentes

Bandidos invadiram, na madrugada desta sexta-feira, 10, o prédio onde funciona a Unidade Robson Cavalcante de Melo, localizada no Conjunto Freitas Neto, no Benedito Bentes, e furtaram dois computadores, dois roteadores, duas cafeteiras, além de medicamentos básicos.

O arrombamento foi descoberto esta manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar. O posto foi fechado e os serviços suspensos até que a Secretaria de Saúde possa repor os equipamentos usados no trabalho.

Em nota à Secretaria informou que a direção da Unidade registrou o caso na Central de Flagrantes. “A medida é a principal orientação feita pela SMS às unidades, para reforçar as reiteradas solicitações realizadas pela Secretaria ao órgãos de Segurança Pública, no sentido de garantir uma maior regularidade do patrulhamento com rondas policiais nas unidades situadas em áreas de maior risco, como é o caso da Robson Cavalcante de Melo, trazendo assim mais segurança e tranquilidade aos usuários e funcionários do local”, diz a nota.

O atendimento será retomado na segunda-feira (13).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos