Criança morre atingida por bala perdida no sofá de casa

Anna Carolina de Souza Neves, de 8 anos, foi baleada na cabeça no bairro Parque Esperança, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Reprodução / TV Globo

Criança morre atingida por bala perdida

Uma menina de 8 anos morreu depois de ser atingida na cabeça por uma bala perdida no sofá de casa, no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, Baixada Fluminense. O crime foi na madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, agentes foram abordados por moradores quando passavam pela Avenida Joaquim da Costa Lima. Em seguida, o pai de Anna Carolina de Souza Neves apareceu carregando a menina nos braços até a viatura, que levou a criança até o Hospital de Saracuruna. No local, ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na região em que Anna Carolina foi baleada. A família informou à corporação que disparos foram ouvidos pouco antes de a menina ser atingida.

Pelas redes sociais, uma mulher lamentou a morte da criança.

“Ainda não estou acreditando, minha Carolzinha foi morar no céu. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Quando uma mãe chora, todas choram”, publicou.

O corpo de Anna Carolina estava no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias, na mesma região, na manhã desta sexta-feira (10).

A Secretaria de Estado de Vitimização informou que estava em contato com os familiares da criança e ofereceu auxílio, assistência social e psicológica aos parentes.

Fonte: G1 RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos