Alok é papai: Nasce Ravi, primeiro filho do DJ com Romana Novais

Segundo assessoria, mãe e filho passam bem. Casal anunciou a gravidez em julho de 2019.

Reprodução/Instagram/Alok

Alok postou foto com Romana Novais e o primeiro filho

Alok é papai. Ravi, primeiro filho do DJ com Romana Novais nasceu na manhã desta sexta-feira (10). A confirmação foi dada pela assessoria do DJ.

“Ravi nasceu de parto normal humanizado às 08h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito.”

O DJ compartilhou uma foto com o filho nos braços de Romana. “Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas”, escreveu. Ele cancelou as apresentações que faria nesta sexta-feira (10) em Mongaguá e Porto Seguro para ficar com a família.

Na noite desta quinta-feira (9), Romana fez uma publicação contando que já estava tudo organizado para o nascimento de Ravi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… as incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho. Rsrsrs 38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… e agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, nao sei, o importante é que seja humano, respeitoso. Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutando tudo e a todos. Vou deixar aqui um recado p/ vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe pq teve um parto cesárea, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto… aliás, não pedir nao é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres. Entre outras mil culpas eu ressalto essas pq nesse momento são as que mais me questionam. Obviamente tenho um desejo, que o Ravi nasça de um parto normal, tenho me preparado p/ isso, mas caso isso não aconteça, está tudo bem também. Não vou ser menos mãe por conta disso. Não se culpe, não se cobre tanto. Faça tudo no seu limite. Não se deixe levar por opniões de alguém que não sabe o que se passa ai dentro. Sem competições, nesse momento o que precisamos é de apoio. Embarcamos agora na 38 semana, focada total nesse momento.. não sei o que estou sentindo, é um mix de emoções, mas estou por aqui me cuidando e escutando o meu corpo. Eu e a minha família agradecemos por todo carinho de todos vocês por aqui ❤️ ? será esse meu último post com o Ravi no forninho?

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Alok confirmou a gestação de Romana em julho de 2019 durante sua participação no Tomorrowland da Bélgica. O anúncio foi feito por um DJ que se apresentava no evento.

Alok e Romana se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia ao nascer do sol aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Meses antes, o DJ havia revelado que a namorada, Romana Novais, sofreu aborto. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, declarou o DJ em uma publicação nas redes sociais em maio de 2018.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos