Saiba quem é o atacante alagoano que viaja com o Corinthians para os EUA

Jogador tem contrato com o Timão até 2023

Divulgação

O elenco do Corinthians ganhou uma mudança de última hora para a viagem aos Estados Unidos, onde o Timão realiza a maior parte de sua pré-temporada, na Florida Cup. Com a liberação de André Luis para o futebol sul-coreano, o técnico Tiago Nunes convocou o atacante Madson, que estava com a equipe sub-23 do Alvinegro.

Natural de Coruripe-AL, o ponta começou a carreira no Joinville, de Santa Catarina. Passou pelo Coimbra, de Minas Gerais, e viveu seu grande momento na carreira no Atlético-GO, na última temporada. No primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o atacante marcou um dos três gols do Dragão na decisão.

Por lá, Madson chamou a atenção e foi contratado pelo Corinthians com contrato até o fim de 2023. Como não havia espaço no elenco comandado por Fábio Carille, o atacante ficou no sub-20 do Timão e trabalhou toda a temporada com o técnico Dyego Coelho na base, onde se destacou e foi um dos nomes mais importantes da equipe ao longo de 2019.Rápido e habilidoso, Madson é visto como um jogador de grande potencial no Timão. A princípio, o plano do técnico Tiago Nunes era contar com Michael para a viagem aos Estados Unidos. Com a negativa do atleta, a comissão técnica passou a planejar a ida de André Luis como integrante do elenco na Florida Cup, mas o jogador será negociado.
Sendo assim, a vaga caiu no colo de Madson, que estava nos planos do elenco do time sub-23 do clube, que viaja ao Japão no próximo dia 19. Nas últimas horas, o atacante nem sequer treinou com a equipe profissional do Corinthians, já que precisou resolver pendências de seu visto de entrada nos Estados Unidos.

Agora, o jogador entra na briga com Janderson e Everaldo por uma das vagas no elenco para os atacantes de beirada de campo – posição que o técnico Tiago Nunes tem dado muito valor neste início de trabalho no Corinthians. Apesar do momento ser positivo, a chegada de Madson e sua ida para a Florida Cup não significa que o jogador seguirá no elenco até o fim da temporada, já que isto dependerá de seu rendimento em campo. A diretoria segue atrás de um reforço para a posição no mercado.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos