Camarote Celebration: Netinho, Trio Elétrico, Bruninho e Live and Beats vão animar a 5ª edição da festa

Imagine um só lugar onde você vai poder encontrar música boa, gente bonita, um open bar super selecionado e e aquele clima de carnaval que todo mundo adora. Pensou? Então, a gente te apresenta o Camarote Celebration que, agora em 2020, traz para o público alagoano quatro atrações de peso: Netinho, Trio Elétrico, Bruninho e Live and Beats. A festa vai acontecer no dia 15 de fevereiro, no Sábado Maior, data marcada para o grande desfile do Pinto da Madrugada e dos demais blocos que integram a Liga Carnavalesca de Maceió.

O Camarote Celebration abrirá suas portas a partir das 10h – e seguirá até às 18h, com uma decoração típica do período de momo e uma super estrutura que está sendo preparada para deixar a festa marcada na memória afetiva dos foliões. “Esta será a 5ª quinta vez que estaremos participando das prévias carnavalescas de Maceió e, cada ano, a intenção é superar o anterior com mais qualidade nos nossos serviços. Estamos preparando tudo com cuidado e dedicação para que possamos oferecer uma festa linda e inesquecível”, garantiu Sérgio Feitosa, sócio da Celebration Entretenimento.

Open bar

A exemplo dos anos anteriores, o camarote continua sendo no sistema open bar. Estarão sendo servidos whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante no espaço premium.

E quem quiser a comodidade de também se alimentar durante todo o evento, terá a opção de se divertir no lounge varanda, que contará com uma mesa de frios, petiscos e caldinhos variados.

“Os dois espaços estarão ofertando serviços de alto nível, e quem conhece a Celebration Entretenimento sabe disso. Não abrimos mão de manter o mesmo padrão de qualidade”, disse Jânia Fontes, diretora de eventos da empresa.

As atrações

Pelo palco do Camarote Celebration já passaram grandes atrações nacionais, a exemplo de Bel Marques, Márcia Felipe, Jammil, Cheiro de Amor e Trem de Pouso. E os artistas locais também participam todos os anos, como já foram o caso da banda Cannibal e de diferentes DJs.

Para 2020, os artistas escolhidos foram o cantor baiano Netinho, o grupo de axé Trio Elétrico e os alagoanos Bruninho e Live and Beats.

Netinho, que o Brasil inteiro já conhece, é um músico baiano com mais de 32 anos de carreira. Teve início no universo artístico com a banda Beijo, em 1988, onde permaneceu até 1992. Em 1993, gravou o primeiro CD solo, “Um Beijo pra Você”, que estourou com quatro sucessos, dentre eles, “Menina”.

Com 21 discos gravados, ele foi o primeiro artista brasileiro a levar um trio elétrico montado para fora do Brasil, na Itália, no ano de 1990. Também nessa mesma década, ele foi o responsável pela disseminação da expressão “tira o pé do chão”, criada como grito de guerra para os fãs na gravação ao vivo da música “Milla”, em 1996. E por falar em “Milla”, essa foi a música do artista que bateu todos os recordes de execução de rádio no país inteiro, tendo sido regravada em mais de oito línguas, inclusive em russo.

Em 2013, o músico, em meio as gravações do novo CD “Beats, Baladas & Balanços – manual para baladas”, é surpreendido por um grave problema de saúde que lhe retira voz, movimentos do corpo e memória recente, afastando-o completamente das suas atividades profissionais. Seis anos depois, em 2019, ele resolve retomar, aos poucos, a carreira e, em novembro último, decide gravar “Sobe Amor”, um poema dedicado à elevação de tudo que é positivo na natureza humana. Após ser musicado por Gigi Cerqueira, a canção é lançada em todas as plataformas digitais.

A segunda atração nacional é o grupo Trio Elétrico, formado por ícones do axé music já conhecidos pelo grande público: Ninha, ex-vocalista da Timbalada e do Axé 90 Graus, Reinaldinho, que já comandou o Terra Samba e também o Axé 90 Graus, e Pierre Onassis, ex-integrante do Olodum, da Vixe Mainha e da Afrodisíaco.

De acordo com eles, o conceito do trio é “eletrizar” o púbico com músicas que já fizeram sucesso nos vocais dos três artistas e que, ao longo desses anos, continuam se mantendo no gosto popular. O repertório passeia por hits dos anos 90, com novos arranjos, e segue até a atualidade.

E para completar o time de artistas, também se apresentarão no Camarote Celebration os alagoanos Bruninho e a dupla Live and Beats.

Serviço:
Evento: Camarote Celebration
Dia: 15 de fevereiro, a partir das 10h Vendas: Lojas Hering (Ponta verde, Parque Shopping, Pátio Shopping e Walmart Gruta Valores: R$ 182,00 – Espaço arena (Open bar premium)| R$ 252,00 – Lounge Varanda (All inclusive)

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos