Eventos alteram trânsito em bairros de Maceió neste domingo

Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio

Neste domingo (12), em decorrência da realização da corrida de combate ao trabalho infantil, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da Pajuçara. As interdições serão iniciadas às 6h30 e os competidores se concentrarão na Avenida Doutor Antônio Gouveia, nas proximidades do Memorial Teotônio Vilela.

Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio. O primeiro acontecerá na Rotatória da Braskem, desviando o fluxo de veículos provenientes da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira. Já o segundo ponto de interdição será realizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, na entrada do Porto de Maceió.

Na ocasião, os participantes da corrida se deslocarão até a Academia de Polícia Militar, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, de onde retornarão até o local de início da prova.

Outras interdições

Outro evento que será realizado neste domingo (12) será o Bloco do Boi, no bairro do Fernão Velho. Das 14h às 19h, serão realizados dois pontos de bloqueio para garantir a segurança dos foliões.

O primeiro ponto de interdição será no cruzamento da Praça São José com a Rua Dr. Manoel Machado. Já o segundo ponto de bloqueio acontecerá no cruzamento da Rua Dr. Manoel Machado com a Rua Comendador Vasconcelos, impedindo que os condutores acessem a praça em direção ao palco.

As vias serão liberadas após o término dos eventos. Agentes de trânsito estarão nos locais para garantir a segurança viária dos participantes e orientar os condutores sobre vias alternativas.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos