Solande Almeida confirma separação e surge abatida

Sol Almeida confirma separação, surge abatida e ex-marido não a segue mais Foto: reprodução/ instagram

Após três anos, chegou ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani. A cantora confirmou a separação do empresário através de sua assessoria: “Solange confirma o término e está bem”.

Nas redes sociais, no entanto, Solange surgiu bastante abatida nos últimos dias. Sem aliança e postando textos reflexivos. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, escreveu ela para legendar uma foto de seu rosto.

Há cinco dias, Sol apareceu sem maquiagem e com os olhos de quem havia chorado, sentada num avião: “Se vem d’Ele então fica em paz porque você será sempre exaltado jamais humilhado. Siga em frente e esquece essa Idéia de desistir. Quem nasceu para inspirar multidões vai inspirar multidões!”.

Os fãs da cantora estranharam ela aparecer sem usar aliança na última semana e não postar fotos com o marido. Já Leandro, manteve as fotos com Sol. Inclusive a última em que aparecem juntos, no dia 31 de dezembro: “Mais um ano ao lado do meu amor !!! Que Deus continue iluminando nossos caminhos . Que 2020 seja um ano de muitas realizações . Te Amo”, elogiou ele, que, no entanto, parou de segui-la no Instagram. Sol e Leandro se casaram em 2017. Três meses após terem se conhecido, ele a pediu em casamento.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos