Homem é esfaqueado na cabeça na orla de Pajuçara

Vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE

Um homem – que não teve sua identidade revelada – foi esfaqueado na noite dessa segunda-feira (13), no bairro de Pajuçara, na área nobre de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu na praia quando a vítima foi atingida com golpes de arma branca na mão e orelha.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Veja Mais

3 Comentários

  • Moradora says:

    Nessa hora muito turista presenciou essa sena lamentável,o trafico de drogas entre moradores de rua no bairro de Pajuçara e Ponta Verde está sem limites,os traficantes estão querendo fazer desses bairros novas cracolandias,os viciados cheiram pó e fumam maconha no meio da rua,nas jangadas próximo da feirinha e o pior que os policias veem e não fazem nada para coibir o trafico de drogas na orla.

  • Chega says:

    Os policiais até fazem alguma coisa, mas com a leniência da sociedade, da justiça e dos “representantes do povo”, não há muito o que a polícia possa fazer. Meia hora depois, os santinhos estarão na rua novamente, cometendo seus crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *