Youtuber guru de maquiagem revela ser transexual após ser chantageada

Nikkie contou sua história de transição

Nikkie Tutorials e Jessie J (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber Nikkie de Jager, conhecida como Nikkie Tutorials, surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (13) ao revelar ser transexual.

Maquiadora, a holandesa tem um dos maiores canais de maquiagem da plataforma com mais de 12 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações, já tendo feito parcerias com nomes como Kim Kardashian, Lady Gaga e Jessie J.

Em seu vídeo mais recente, Nikkie contou sua história de transição, revelando que começou usar roupas femininas aos 7 anos e a tomar hormônios aos 14, completando a transição aos 19, quando já estava no Youtube.

Ela revelou sempre ter tido a intenção de revelar sua transexualidade, mas acabou gravando o vídeo por estar sendo chantageada por algumas pessoas que ameaçaram vazar a história para a imprensa.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são. Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar porque eu estava mentindo, eu não conto a verdade ou que eu tinha medo que as pessoas soubessem quem eu sou. Eu não tenho medo. Então para essas pessoas que acharam que iam arruinar minha vida com isso, essa é pra vocês”, afirmou ela em parte do vídeo.

Nikkie está no Youtube desde 2008, mas ganhou muita popularidade em 2015 quando um de seus vídeos viralizou, mostrando ela fazendo a maquiagem apenas em metade de seu rosto para mostrar o quanto a make pode mudar uma pessoa.

O vídeo hoje soma 40 milhões de visualizações e ela o reproduziu em Kim Kardashian, fazendo apenas metade do rosto da influencer.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos