Homem faz cirurgia no coração por causa de milho de pipoca

A esposa de Adam Martim compartilhou a história na rede social para alertar as pessoas

Reprodução/ Facebook

Adam Martim –

Todo mundo que come pipoca já sentiu aquele incômodo com a casquinha do milho presa no dente. Para Adam Martim, a situação ficou muito pior do que um simples incômodo. Ele foi parar no hospital e precisou fazer uma cirurgia no coração. As informações são do jornal Cornwall Live.

Inacreditável, né? Mas foi isso mesmo! Segundo, o bombeiro Adam ficou tão incomodado com o milho preso no dente que, ao invés de optar por fio dental e escovação, cutucou a gengiva com diversos objetos, como uma tampa de caneta, um pedaço de arame e até um prego.

Ele até conseguiu resolver o problema, mas algumas semanas depois começou a sentir uma forte dor e teve sintomas parecido aos da gripe, como suor noturno, fadiga e dor de cabeça.

Foi ai que ele recebeu o diagnóstico: Um sopro no coração decorrente de uma infecção bacteriana conhecida como endocardite. Isso ocorre quando bactérias entram na corrente sanguínea e são transportadas até o coração do hospedeiro.

“Os médicos me disseram que, se eu não tivesse ido ao pronto-socorro, poderia ter morrido em três dias”, contou.

A esposa de Martin, Helen, compartilhou a história no Facebook para alertar as pessoas sobre infecções do tipo: “Sua gengiva é uma entrada para bactérias no seu coração. A qualquer sinal de dor de dente, sangramento ou abscesso, vá a um dentista!”. Atualmente, o bombeiro passa bem.

Fonte: Meia Hora

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos