Pastor evangélico é preso acusado de matar mulher em São Paulo

Cortesia

Agentes da Secção de Investigação e Capturas (Deic) prenderam nesta quarta (15) um pastor evangélico foragido da justiça de São Paulo. Segundo a polícia alagoana, o suspeito – que não pode ter a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – foi preso em cumprimento a mandado expedido pela Justiça de São Paulo.

O crime ocorreu às vésperas do Natal de 2000 e teve como vítima Ângela Maria Cristina Felício, com quem o suspeito tem um filho, e há 18 anos o acusado era considerado foragido. Após a prisão, os policiais civis conduziram preso, de 48 anos, à Deic e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Outra prisão

Durante a operação também foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da 11ª Vara Criminal da Capital, no bairro da Ponta Verde, um homem acusado de praticar tráfico de drogas.

Além desse crime, o suspeito responde por uma injúria contra sua ex-companheira e ameaça contra o ex-sogro. O acusado também será conduzido ao sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos