Jovem é baleado três vezes no litoral de Alagoas

Um jovem de 20 anos – que não teve sua identidade divulgada – foi baleado na noite dessa terça-feira (14), na cidade de Barra de Santo Antônio, na região do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com informações fornecidas pela 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu na zona rural da cidade, próximo a um trevo que dá acesso ao município, por volta das 20h26.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região das costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento do jovem, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Uma guarnição da 3ª CPM/I se dirigiu ao local do crime, realizou rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio.

HOMEM BALEADO NA PERNA

Também na noite dessa terça-feira, um jovem de 20 anos foi baleado na perna direita no final da noite. O crime aconteceu nas imediações da Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE. Ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos