Bloco Caveira: Márcia Freire promete quatro horas de desfile

Divulgação

Já começou a contagem regressiva para o desfile do bloco mais aguardado do ano. Há menos de um mês para o dia 8 de fevereiro, data em que o #CaveirapraSempre promete arrastar uma multidão pela orla da Praia de Pajuçara, a cantora baiana Márcia Freire garante que já está se preparando para fazer a festa dos foliões. O percurso comandado por ela terá duração de quatro horas e o seu repertório vai contar com mais de 70 canções.

Lero lero, Pureza da paixão, Doce obsessão, Canto ao pescador, Vermelho, Auê, Que arerê, Tema do cheiro, Roda baiana, É o ouro, Benção e Adrenalina são apenas algumas das 70 músicas que vão integrar o set list de Márcia Freire. “Essas são canções que não podem faltar porque, senão, o público me mata (risos). São clássicos de quando eu ainda integrava a banda Cheiro de amor e também da minha carreira solo. Sou muito feliz por elas terem caído no gosto popular e, até hoje, ainda estarem na ponta da língua das pessoas. Vocês não têm ideia do quanto isso é gratificante para o artista”, afirmou a baiana.

O repertório também terá músicas mais novas, a exemplo de Malembá, Cola ou não cola e Só quero te fazer feliz. Esta última, é o seu sucesso mais recente, gravado ano passado com o cantor Saulo Fernandes. “O público já aprendeu ‘Só quero te fazer feliz’ e eu estou numa alegria que não cabe em mim”, disse ela.

Hits de outros artistas

E o set list de Márcia Freire será composto também por sucessos de outros artistas. “É claro que vamos cantar algumas músicas de colegas já consagrados no universo do axé, como Saulo Fernandes, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lélis, Harmonia do Samba, Cláudia Leite, Olodum, Luiz Caldas e os Irmãos Macedo. Além disso, também deveremos incluir hits da Anitta e doSkank”, destacou.

“E se, de repente, o público pedir outras coisas, talvez a gente consiga fazer, afinal, nós sempre temos umas cartas na manga. E o show no formato de trio elétrico, com um palco ambulante, permite essa aproximação maior com quem está lá embaixo, brincando. Se quiserem pagode, pop, reggae e funk, nós vamos tocar”, garantiu a cantora.

O “frio na barriga”

Márcia Freire, para quem ainda não sabe, foi a primeira artista de renome nacional que puxou o Bloco Caveira. E agora, 15 anos depois da festa ter sofrido esse lapso temporal, ela voltará para comandar o desfile de retorno do evento. “Quanto mais a data se aproxima, mais o meu coração acelera. Será um momento de celebração, de reviver os bons momentos do axé e da minha carreira, e, claro,de rever amigos de tantos anos”, contou.

“Por isso, eu aproveito para convidar todo mundo para me acompanhar nesse momento único e que será inesquecível. Estou ansiosa para encontrar aqueles casais que se conheceram ouvindo minhas músicas e dançando atrás do trio. Quero ver os filhos que são fruto desses relacionamentos. E será lindo estar ao lado dos meus fãs e de parceiros das antigas que, até hoje, fazem questão de me acompanhar. Vamos, todos juntos, reviver antigos carnavais e nos emocionar. O 8 de fevereiro será dia de celebrarmos a boa música, a alegria e o amor em todas as suas formas”, finalizou a artista baiana.

Serviço:

Evento: Bloco Caveira

Local: Orla da Praia de Pajuçara

Dia: 8 de fevereiro de 2020

Hora: Concentração a partir das 12h.

Ingressos: R$ 102,00 (segundo lote)

Vendas: Lojas Hering, comissários credenciados e no site www.eventbrite.com.br.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos