Polícia Civil recupera veículo roubado na parte alta de Maceió

Cortesia

Na tarde desta terça-feira, 14, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, após tomar conhecimento de um roubo do veículo Hilux de cor prata, placa QLH 7000 ocorrido no dia de ontem, imediatamente, saiu em busca para localizar a mesmo, no intuito de devolver o bem à vítima e buscar informações sobre a autoria do crime.

Liderados pela Delegada Maria Angelita e o Chefe de Operações Emerson Carlos Pereira, a DRFVC colhendo informações mais precisas, localizou o veículo nas imediações do bairro do Barro Duro.

Somente com o somatório de ações e informações colhidas foi possível a localização e devolução do veículo à vítima em menos de 24h do ocorrido.

A Delegada Maria Angelita informa que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) trabalha incansavelmente no combate a roubos de veículos em nossa capital. Que a DRFVC está atenta as tais ações criminosas e a disposição das vítimas para localização de seus veículos roubados no menor tempo possível.

Destaca que seus autores estão sendo investigados e identificados, para que posteriormente sejam punidos por seus crimes, mas com o bem já recuperado e devolvido ao proprietário.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos