Acusado de homicídio é preso durante operação de combate ao tráfico de drogas

Dois homens e um adolescente foram apontados por investigações do serviço de inteligências da PM/AL

PM/AL

Material apreendido com os suspeitos.

Uma operação policial desencadeada na manhã desta quarta-feira, 15, dois homens acabaram presos, e um adolescente apreendido, suspeitos de participação no tráfico de drogas em Penedo, no interior de Alagoas. Na delegacia foi descoberto que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O serviço de inteligência do 11º BPM descobriu dois endereços – nos bairros Vitória e Senhor do Bonfim – que serviriam como pontos de comercialização de ilícitos. Já no primeiro local, um homem de 26 anos foi preso na porta da casa onde foram encontrados uma quantidade de maconha.

Na segunda residência, o adolescente de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 38 municiado e uma quantidade pequena de maconha. O menor disse que o material não era dele e que o estava guardando para um outro indivíduo, de 33 anos, que também acabou preso.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª DRP, na mesma cidade, para a adoção dos devidos procedimentos. Apenas chegando na delegacia foi constatado que o primeiro homem preso já era procurado pela justiça.

Nenhum dos suspeitos envolvidos teve o nome divulgado nesta matéria em respeito a Lei do Abuso de Autoridade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos