Incêndio em depósito de reciclados atinge casas em residencial de Maceió; veja vídeo

 

Um incêndio de grandes proporções mobiliza várias viaturas e cerca de dez militares do Corpo de Bombeiros desde as primeiras horas desta quinta (16), no Conjunto Inocoop, Cidade Universitária, na parte alta da capital. Até o momento, segundo a corporação, não há registro de feridos.

Ainda segundo o CB, a residência localizada na Rua G, é utilizada para armazenar material reciclado e PVC. Não há informações se alguém morava no local. Uma densa fumaça está saindo da residência. Os bombeiros deverão avaliar riscos de intoxicação e desabamento de imóveis no entorno.

Imagens de vídeos do local dão uma ideia da gravidade da situação, sobretudo porque o local está cercado de residências. Os moradores acompanham o trabalho dos militares com apreensão. Um curto-circuito teria iniciado o fogo, contudo, apenas o laudo da perícia irá determinar a causa.

O CB informou por volta das 9h que devido à gravidade, o número de viaturas no local subiu para oito, praticamente todo efetivo de combate a incêndio da capital, e o fogo está sendo combatido em duas frentes. Outras duas residências foram atingidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos