ASA e CEO vão decidir o título da Copa Alagoas no Fumeirão

A final da Copa Alagoas ficou para ser decidida entre o ASA, de Arapiraca; e o CEO, de Olho d’Água das Flores, no próximo domingo (19), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

Para esta partida de decisão, a diretoria do Alvinegro decidiu manter o mesmo valor dos ingressos de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia-entrada), para as arquibancadas inferior e superior, na compra antecipada até o sábado (18).

Quem deixar para o comprar o ingresso no domingo, dia da final, o ingresso será o mesmo valor, mas 2 kg de alimentos não perecíveis, tanto para inteira como meia-entrada.

“Os torcedores terão livre acesso ao estádio para que possamos deixar o Fumeirão cheio e bonito de se ver em um momento de decisão como este”, afirmou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado.

De acordo com o gerente administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, a vitória na final da Copa Alagoas garante ao campeão uma vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro de 2021, além da disputa com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, uma vaga na Copa do Brasil, também de 2021.

“Agora se o time ficar na terceira colocação do Campeonato Alagoano ele já garante uma vaga na Copa do Brasil”, explicou Cerqueira.

Treinos e concentração

Na tarde desta quinta-feira (16), o ASA vai realizar um treino tático com o elenco que jogará na final da Copa Alagoas. Na sexta-feira (17), a equipe fará um treino mais completo no período da tarde, técnico e tático e entrará para concentração.

Esse período de concentração se estenderá até o momento do jogo decisivo da final da Copa Alagoas.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos