Homem não aceita separação e agride esposa com pedrada em Maceió

Vítima foi socorrida pela PM devido a falta de ambulâncias do Samu

Secom Maceió

Uma mulher de 36 anos – que não teve seu nome divulgado – foi agredida com pedradas pelo próprio marido durante a madrugada desta sexta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta de 1h30, por trás do posto de saúde do bairro.

A vítima informou à PM que as agressões ocorreram devido a não aceitação da separação do casal por parte do homem. Indignado pela situação, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de pedra na cabeça.

A polícia relatou que o corte foi profundo e que, após o crime, o suspeito fugiu e – até o momento – não foi localizado. A mulher foi encaminhada pela guarnição policial à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não tinha ambulância disponível no momento.

JOVEM ESFAQUEADO

Também durante a madrugada de hoje, um jovem de 22 anos – que não teve sua identidade revelada – foi vítima de um atentado com golpes de faca, no bairro do Benedito Bentes.

O caso ocorreu próximo a um mercadinho localizado nas imediações do terminal rodoviário do conjunto Frei Damião. O Ciosp divulgou que a vítima foi atingida com diversos golpes de faca nas regiões das costas, pernas e braço.

O suspeito de ter cometido o crime fugiu e não foi localizado. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos