Lautaro Martínez despista sondagens: ‘Sou da Inter e estou feliz’

Argentino é admirador de Lionel Messi e alvo de interesse do Barcelona para a próxima janela de transferência

Getty Images

Lautaro Martínez vem chamando a atenção de diversos grandes times europeus devido a boa temporada que vem fazendo na Inter de Milão sob comando de Antonio Conte. Um dos grandes interessados é o Barcelona que não esconde a intenção de ir atrás do argentino na próxima janela de transferências. O clube culé deverá pagar algo em torno de 111 milhões de euros (R$ 515 milhões de reais) pelo jogador que se diz admirador do compatriota Messi.

Em entrevista à TycSports, o atacante explicou sua situação na Itália e comentou sobre o interesse de outras equipes em contar com os seus serviços.

– Hoje sou jogador da Inter e estou feliz aqui. O fato de outros clubes falarem bem de mim é porque estou jogando bem e minha intenção é continuar neste caminho. Estou tranquilo, feliz e confortável na Inter.

O jovem de 22 anos que foi contratado em 2018 após sucesso no Racing está se destacando no Campeonato Italiano assim como foi na Liga dos Campeões nesta temporada. São 24 jogos e 15 gols, além de três assistências. O argentino deve movimentar a janela antes da próxima temporada, mas agora irá focar nas disputas nacionais e na Liga Europa, após eliminação da Inter de Milão da maior competição europeia.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos