800 quilos de queijo coalho transportados de forma irregular são apreendidos

O flagrante aconteceu durante operação Lei Seca na AL-101 Sul

BPRv

Polícia apreende 800 quilos de queijo coalho que eram transportados de forma irregular

Na tarde desta sexta-feira, 17, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) apreenderam cerca de 800 quilos de queijo coalho que eram transportados de forma irregular, na rodovia AL-101 Sul, no município da Barra de São Miguel. O flagrante aconteceu durante Operação Lei Seca.

Segundo informações do batalhão, o carro que levava o material possuía restrição judicial e acabou removido ao pátio do DER. Já o material apreendido, que foi avaliado em R$ 14 mil, foi entregue a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL) para que as devidas providências sejam tomadas.

Ainda durante a operação, outros 124 veículos foram abordados, destes, dois também acabaram retidos e outros três acabaram liberados após pagamentos dos tributos. 67 pessoas foram submetidas a testes de etilômetros e uma CNH foi recolhida pelo fato do condutor estar conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica. Três condutores inabilitados foram flagrados.

BPRv

Operação LEI SECA do BPRv

Veja Mais

1 comentário

  • Comerciante says:

    A maioria desses queijos estão todos contaminados com uma bacteria resistente que transmite infecção intestinal,os queijos devem serem trasportado em carros frigorificos gelados e não de qualquer jeito.Parabéns para os Policias que apreenderam essa mercadoria indevida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *