Meia ex-São Paulo e Paris Saint Germain é anunciado pelo CSA; assista a lances

Novo reforço do Azulão já assinou contrato com o clube maceioense

Reprodução / CSA

O CSA anunciou nessa sexta-feira (17) a contratação do meio-campista Gustavo Hebling, de 23 anos. O jogador já se apresentou no CT do Mutange, onde realizou exames médicos e assinou contrato com o clube alagoano.

Hebling chega a Maceió emprestado pelo Portimorense, de Portugal. O meia foi formado nas categorias de base do São Paulo e passou por clubes europeus antes de desembarcar no Azulão.

No velho continente, Hebling atuou pelo Paris Saint Germain, da França, onde foi pouco aproveitado pela equipe parisiense. Em seguida, seguiu para o PEC Zwolle, da Holanda, onde disputou duas temporadas. Após passagem no clube holandês, seu destino foi o Portimorense.

Apesar do currículo internacional, Gustavo Hebling pouco atuou em gramados estrangeiros. Somando suas passagens pela França, Holanda e Portugal, o meia jogou apenas 22 partidas oficiais, de acordo com o portal OGol. Nenhum gol marcado.

Hebling chega ao CSA para a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira lances do jogador

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *