Após ketchup, Mariana Gross vira alvo de novo meme na web

Mariana Gross foi mais uma vez vítima de uma brincadeira na web. Após ser comparada com a embalagem de um ketchup, a âncora do RJ1 virou motivo de piada por causa de um vestido usado na edição do telejornal da última quinta-feira (16).

Não só a jornalista, mas sua colega de telejornal Priscila Chagas também foi alvo da piada. Enquanto Mari estava usando um vestido branco, Priscila surgiu no estúdio com um figurino preto.

Por causa das cores opostas, um telespectador comparou a dupla com o famoso arroz e feijão. “Jornal da hora do almoço dá nisso. Hoje a zoação foi com arroz e feijão”, revelou a global.

“Pensei nisso na hora que eu vi”, confessou um internauta. “Agora todo dia uma gracinha”, reclamou mais uma. “O pessoal não tem mais o que inventar”, reagiu uma terceira, aos risos. “Eu amo esse povo da internet”, declarou outra, empolgada.

Na edição do dia anterior do jornal, Mari Gross vestiu um vestido vermelho e por isso a comparação com a embalagem do molho vermelho. Enquanto isso, Chagas foi comparada com a embalagem de mostarda, por causa do vestido amarelo.

Confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jornal da hora do almoço dá nisso. Hoje a zoação foi com arroz e feijão. Enviado pelo telespectador João Felipe Nunes. ??

Uma publicação compartilhada por Mariana Gross (@marigross1) em

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos