BBB20: primeiros participantes são anunciados

FIM DO MISTÉRIO! A tão esperada lista de participantes do BBB20 está sendo divulgada neste sábado, 18/1, ao longo da programação da Globo. De olho na divulgação, a #RedeBBB preparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição histórica do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora!

Felipe

Felipe BBB20 — Foto: Globo

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Brother é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, nunca namorou e tem coleção de bonés

Responsável com seus negócios, o paulista confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não arruma a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”.

Babu Santana

Babu Santana BBB20 — Foto: Globo

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

 Brother já dividiu prêmio com Tony Ramos, atuou em novelas da Globo e é fã de Beyoncé

Pai de Laura, Carlos e Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de 6 metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Flayslane

Flayslane é participante do BBB20 — Foto: Globo

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, a sister se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Sister é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs

Mãe de Bernardo, de apenas 2 anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explicou. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *