Antes de bombeiros retomar buscas, corpo é encontrado em lagoa

CBMAL

Militares do Corpo de Bombeiros retomam nesta segunda (20) as buscas pelo corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu após uma embarcação virar na tarde deste domingo (19) na Lagoa Mundaú.

Informações repassadas pelos Bombeiros dão conta que o adolescente estava na embarcação com outras duas pessoas, que conseguiram nadar até a margem. O menor, no entanto, não foi localizado. Ainda ontem, os militares realizaram as primeiras buscas até o fim da luz natural.

As buscas submersas serão retomadas hoje. Não há informações sobre o que teria provocado o naufrágio. Familiares do garoto se irritaram com a presença da imprensa, obrigando os bombeiros a acionar a Polícia Militar.

Localizado

Antes mesmo do início das buscas, o Corpo de Bombeiros foi informado que um corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento. A Polícia Militar foi acionada para assumir a ocorrência. Perícia e IML também foram chamados para os procedimentos de praxe. Informações preliminares dão conta que familiares reconheceram o corpo como sendo o menor desaparecido.

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Essa canoa não virou ! ela foi virada por traficantes do PCC que estão atuando dentro da Lagoa Mundaú matando os rivais da outra facção,está acontecendo muitos crimes e ameaças na região da favela Sururu de Capote é uma facção contra outra e esse problema tem gerado mortes quase todos os dias e os corpos são jogados dentro da Lagoa na maioria das vezes.

  • Moradora says:

    Os traficantes do PCC matam tocam fogo expulsam moradores,fazem com querem e fica por isso mesmo na beira da lagoa,e os parentes das vitimas tem medo de também serem mortos por esses matadores dessa facção perigosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *