Antes de bombeiros retomar buscas, corpo é encontrado em lagoa

CBMAL

Militares do Corpo de Bombeiros retomam nesta segunda (20) as buscas pelo corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu após uma embarcação virar na tarde deste domingo (19) na Lagoa Mundaú.

Informações repassadas pelos Bombeiros dão conta que o adolescente estava na embarcação com outras duas pessoas, que conseguiram nadar até a margem. O menor, no entanto, não foi localizado. Ainda ontem, os militares realizaram as primeiras buscas até o fim da luz natural.

As buscas submersas serão retomadas hoje. Não há informações sobre o que teria provocado o naufrágio. Familiares do garoto se irritaram com a presença da imprensa, obrigando os bombeiros a acionar a Polícia Militar.

Localizado

Antes mesmo do início das buscas, o Corpo de Bombeiros foi informado que um corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento. A Polícia Militar foi acionada para assumir a ocorrência. Perícia e IML também foram chamados para os procedimentos de praxe. Informações preliminares dão conta que familiares reconheceram o corpo como sendo o menor desaparecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos