Homem reage a assalto e é assassinado a tiros no interior de Alagoas

Suspeito de cometer crime efetuou diversos assaltos antes de homicídio

Cortesia

Adriano Ferreira, de 29 anos, foi assassinado durante um assalto registrado no final da tarde dessa segunda-feira (20), em Arapiraca, na região do Agreste alagoano. Ninguém foi preso.

Informações disponibilizadas pelo relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta de que o crime foi registrado em um local conhecido como Ladeira do Poço de Santana, na zona rural do município.

A vítima, segundo a PM, estava trafegando em uma motocicleta Honda CB 250F, de cor vermelha e placa OXN 4192 quando um suspeito armado o abordou para assaltar. A vítima teria reagido ao assalto e o criminoso, então, atirou e acertou Adriano na cabeça e o tórax.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

A PM informou ainda que o suspeito, anteriormente ao assalto a Adriano, roubou duas motocicletas e as abandonou. Após o homicídio, o indivíduo fugiu e não foi localizado.

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    É aquilo que eu venho comentando : “enquanto não se adotar uma punição pesadíssima para quem cometer crimes por perversidade, não vai se reduzir nunca o índice de violência nesse violentíssimo Brasil! Não adiantar estar se fazendo caminhada disso e daquilo pela Paz que não vai surtir efeito algum! Cada dia que passa, a violência vai aumentando nesse País! Meus pêsames a família do rapaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *