Homem é executado com mais de 10 tiros na cabeça em bairro nobre de Maceió

Cortesia

Um homem foi executado com mais de 10 tiros no final da noite dessa segunda-feira (20), no bairro da Pajuçara, na área nobre da capital alagoana. A vítima foi identificada como Lilimberg Roberto Melo da Hora, de 26 anos.

De acordo com informações fornecidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e disponibilizadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 23h35, quando a vítima foi abordada e atingida por 13 disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, a maioria dos tiros foi na região da cabeça. A vítima teve seu corpo recolhido e periciado pelos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística, respectivamente.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e não foi identificado.

Veja Mais

6 Comentários

  • Moradora says:

    O bairro de Pajuçara toda semana agora tem crimes de homicídio,é uma guerra de facções para ver quem controla o trafico de drogas na Orla de Pajuçara e Ponta Verde onde se vende muita cocaina próximo da feirinha isso já foi denunciado no 181 mas não tem Policia que de Jeito e agora com os Policias Civis em greve aumentou à criminalidade no bairro,á facção PCC está com muita força e comandando quase toda Orla de pajuçara.

  • Olho Vivo says:

    Esse rapaz foi morto no local conhecido como “Beco da Sede” onde impera à lei do silencio no bairro da Jatiuca,Ponta Verde,Pajuçara quem manda e desmanda nessa quebrada é à turma de faccionados do PCC que está crescendo com as fugas dos lideres para Maceió.

  • Chega says:

    O que há de nobre nesse bairros: Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca? Falta ordenamento urbano, acessibilidade, saneamento básico. As ruas e calçadas não oferecem qualidade para os usuários, sejam pedestres ou condutores de veículos, pois sua pavimentação é precária. O cheiro de esgoto e o desjejo irregular de lixo está por todo lugar. Nem só de fotos do Instagram vive uma cidade…

  • Jose robson says:

    Sabe porquer tanta violencia pq os homens que fazem as Leis deste pais nao tem coragem…se mudar as lei se fosse mais duras com ctz diminuiria muito a violencia.

    • Igor Matias says:

      nem é isso, as leis que existem não são respeitadas, os próprios operadores do direito violam leis, tratados e até a constituição… o caso é mais grave que isso…

  • Jose robson says:

    Tem mais outra coisa que eu quero falar gente este negocio de denucia para o numero 181 não adianta porquer a policia prende a justiça como senpre solta e aee a população sofre e muito mais.
    Digo isto tudo porque ja vi situação de dois marginais serem presos nao passou cinco meses preso guando se soltarao so jesus sabe o inferno que eles fizerão com inoçentes que acho que nem foram os denuciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *