Três pessoas da mesma família morrem em viagem do Pará a Alagoas

Mulher é encontrada viva mais de 30 horas após carro capotar na BR-316

Uma mulher, de nome não revelado, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20). Ela foi a única sobrevivente de um capotamento de um carro ocorrido no sábado (18), na BR-316, próximo à cidade de Picos, a 307 km de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi achada mais de 30 horas após o acidente, que deixou três pessoas mortas.

As vítimas seriam o marido, a filha e uma sobrinha da sobrevivente, identificados como Ney José, a filha, Julianne, e a sobrinha Thais Frazão. A família seguia do Pará para a capital alagoana. A família iria passar a noite em um hotel na cidade de Picos. A sobrevivente, Carmem Peixoto, é enfermeira da Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Segundo a PRF, os familiares das vítimas ligaram para a polícia após saberem por que as quatro pessoas não tinham dado entrada no hotel. Até que uma equipe da corporação começou as buscas e localizou o veículo nas proximidades do Povoado Ladeira de Fátima, Zona Rural de Picos, na manhã desta segunda (20).

No local, foi verificado que o pai, a filha e uma sobrinha morreram no local. Entretanto, a mãe foi encontrada viva, mas com ferimentos.

De acordo com a perícia, as causas do acidente ainda não foram identificadas. A suspeita inicial é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo e capotou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos