PRF detém homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 101

Ele já havia sido preso pelo mesmo crime e por roubo

Nucom PRF/AL

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (20), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.

Passava das 21 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Honda/Civic LXR, de cor prata e placa de Maceió/AL. Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e quando questionado se havia alguma arma dentro do veículo, confessou estar em posse de uma pistola calibre 380, que não era registrada. Além disso, os agentes encontraram 14 munições do mesmo calibre e um carregador. Ao consultar os sistemas, também foi constatado que o homem de 26 anos havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e por roubo no ano de 2013.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Delegacia Regional para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, como consta no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *