Adolescente é vítima de atentado a bala na orla lagunar

Tentativa de homicídio foi registrada próximo ao antigo PM Box do Vergel

Um adolescente de 16 anos foi baleado nessa terça-feira (21), no bairro do Vergel do Lago, na região da orla lagunar de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu próximo a um mercadinho e ao antigo PM Box da região.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no braço esquerdo. O atirador fugiu e não foi localizado.

O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

4 Comentários

  • Moradora says:

    Briga de facção o PCC está voltando para Orla Lagunar com toda força,estão aproveitando à greve da Policia Civil para meter o terror na área dos Virgens dos Pobres todos os dias tem atentado à balas,mortes,expulsam os populares de suas humildes casas e o Governo nada faz para dar um basta nesses faccionados do PCC que não respeitam nem à própria Policia Militar,os traficantes andam com escopeta cal-12 no meio das ruas do Vergel,com Motos adulteradas,e ninguém toma providencias,não está adiantando ligar para o 181 ou 190 é violência todos os dias.O Batalhão não saturam mais essa área não fazem mais nada em beneficio da comunidade,são balas perdidas que atinge as casas os traficantes encarando e ameaçando as pessoas e fica por isso mesmo.

  • Vitima says:

    Senhores que fazem o melhor na Secretaria de Segurança Pública de Alagoas esses elementos dessa facção PCC fazem o horror na região do Vergel e Trapiche,elementos armados de pistola atirando à esmo intimidando os moradores é um verdadeiro descaso das forças policias com esses dois bairros citados.

  • D. Coisa says:

    Essa facção PCC os bandidos são muito ousados matam meio dia em ponto no meio das ruas,nas portas das igrejas,jogam corpos dentro da lagoa,parece que até a policia tem medo dessa turma de traficantes periculosos,e agora que foragiu um bocado deles os caras estão cheios de moral pra cima das pessoas de bem.

  • Sururu says:

    Agorinha mesmo o traficante do PCC vulgo “Alemão” passou em uma Moto Titan Preta com uma pistola na mão aqui no Virgens dos Pobres 1,tá parecendo mais o velho oeste os bandidos todos armados mostrando as ferramenta de trabalho,e Policia aqui é um bicho,pé de cobra quem ver morre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *