Filho de Fábio Assunção faz 17 anos e ator posta vídeo fofo: “Dia de luz!”

Primogênito do ator ganhou vídeo com imagens desde a infância até os dias de hoje

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda” Pego emprestado de Bernardo Soares (Fernando Pessoa), um trecho de “Isto” pra dizer que “essa coisa” é você, João. Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos!!!! Dia de luz!!! Apesar da música que marca minha vida, não escolhi um nome de santo. Escolhi um nome que me foi “falado”. Na simplicidade de ser. Acredito em trabalho e evolução.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Fábio Assunção usou seu Instagram, no fim da noite de terça-feira (21), para parabenizar o filho, João Assunção, que completou 17 anos de idade. O jovem é filho do ator com a relações-públicas Priscila Borgonovi, com quem foi casado de 2002 a 2005.

“‘Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda’. Pego emprestado de Bernardo Soares (Fernando Pessoa), um trecho de Isto pra dizer que ‘essa coisa é você, João. Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos!!!! Dia de luz!!! Apesar da música que marca minha vida, não escolhi um nome de santo. Escolhi um nome que me foi ‘falado’. Na simplicidade de ser. Acredito em trabalho e evolução”, escreveu Fábio.

No vídeo publicado, aparecem diversos momentos de João desde bebê até os dias atuais (assista clicando abaixo). Diversos famosos que convivem ou conviveram com João também deixaram seus parabéns nos comentários.

“Joâo!!!! Feliz niver , garoto bão!!!”, escreveu Selton Mello. “Lindo! Parabéns João que eu vi com 7 anos tão lindo sempre!”, comentou a atriz Maria Padilha. “Que lindo! Viva o João!!!”, disse Patrícia Pillar. João, claro, também agradeceu o carinho do paizão coruja com um singelo “te amo” e um emoji de coração.

Fábio ainda é pai de Ella Felipa, de 8 anos, filha dele com a fotógrafa Karina Tavares, com quem ficou de 2010 a 2013.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos