Empresário foragido da Justiça de Alagoas é preso em Manaus por violência doméstica

O empresário veio visitar o filho em Alagoas, em novembro do ano passado e descumpriu medidas protetivas.

Um empresário de 24 anos foi preso, em Manaus, por descumprimento às medidas protetivas estabelecidas pela Justiça, em 2017, depois de ser preso e denunciado mais de uma vez pelo crime de ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A vítima é sua ex-esposa, uma jovem de 23 anos de idade, com quem ele viveu por seis anos e tem um filho.

De acordo com informações do portal Marcos Santos de Manaus, o agressor foi preso na casa onde mora, situada na rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob acusação de violação de lesão corporal.

Entenda o Caso

A vítima denunciou o homem na Delegacia da Mulher em 2016, por lesão corporal. Já em 2017 o denunciou, novamente, pelo mesmo crime e ameaça, o que resultou nas medidas protetivas.

Agora, em Alagoas, ela continua com o mesmo problema. “O empresário decidiu visitar o filho que estava com a mulher e nessa visita aconteceu a violação de domicílio e ameaça, combinadas com violência doméstica. Então, ela procurou a Justiça de Alagoas e, no dia 25 de novembro de 2019, foi expedido o mandado de prisão preventiva em nome dele, pelo juiz Durval Mendonça Júnior, do Juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Piranhas (AL)”, disse a titular da DECCM.

Segundo a Polícia Civil, o homem era considerado foragido do Estado de Alagoas e colecionava denúncias nas delegacias de Manaus.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos