Sindpol convoca policiais civis para assembleia geral na segunda (27)

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca os policiais civis para assembleia geral extraordinária na próxima segunda-feira (27/01), às 13 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas, para a categoria deliberar sobre a contraproposta do Governo do Estado e de indicativo de paralisação.

Em reunião com dirigentes do Sindpol, o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, descartou a proposta de reajuste do piso salarial pela média nacional aos agentes e escrivães de polícia de Alagoas. Fabrício Marques fez uma contraproposta de reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) e criação de um grupo de trabalho com o secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira, a chefe de Gabinete da Seplag, Emmanuelle Nogueira, e dirigentes do Sindpol. O secretário apontou a realização de duas reuniões com o grupo nos dias 24 e 31 de janeiro, e uma reunião com ele no dia 13 de fevereiro.

É importante que todos os policiais civis compareçam à assembleia geral extraordinária para decidir o rumo da mobilização. Veja abaixo o Edital de Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 27 de janeiro de 2020, no Clube de Engenharia de Alagoas, localizado na Rua Cap. Samuel Lins, 11 – Farol, Maceió-AL, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, para deliberar sobre as seguintes pautas:
a) Proposta do Governo de Alagoas;
b) Indicativo de paralisação.

Fonte: Sindpol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos