São Paulo resolve no 1º tempo e vence o Água Santa

Tricolor vence em estreia e se prepara para enfrentar o Palmeiras neste domingo

O São Paulo não teve grandes problemas para estrear com vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 2 a 0 em cima do Água Santa graças a gols de Pablo e Daniel Alves, ainda no primeiro tempo.

O resultado coloca o São Paulo na ponta do grupo C, com três pontos. Mirassol, Inter de Limeira e Ituano seguem zerados. O Água Santa está no grupo A, ao lado de Ponte Preta, Santos e Oeste.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Voa, @pablofelipe92! ✈?? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ? Paulo Pinto / saopaulofc.net

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Na próxima rodada, o São Paulo já tem clássico com o Palmeiras no domingo. O Choque-Rei acontecerá na Fonte Luminosa, em Araraquara, devido a troca de gramado que está sendo feita no Allianz Parque. Já o Água Santa vai receber o Novorizontino no sábado.

Os dois gols do jogo foram ao melhor estilo Fernando Diniz. Toques rápidos, sem pressa para chegar ao ataque, o São Paulo construiu as duas jogadas de gol a partir da visão de jogo de Vitor Bueno, decisivo nos dois lances.

No primeiro, Pablo acertou chute rasteiro e certeiro. No segundo, Daniel Alves precisou de duas chances para estufar a rede já dentro da área. Tiago Volpi também foi importante com duas belas defesas na mesma jogada quando o jogo ainda não estava resolvido.

Para o duelo com o Palmeiras, o São Paulo deve ter Reinaldo à disposição. Nesta quarta, o lateral foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos