Vídeo: marido escova cabelo da mulher e os dois vão parar na prisão

Reprodução

Marido escova o cabelo da esposa em vídeo: ‘transgressão’

Um casal foi preso nesta semana após aparecer em um vídeo no qual o marido escova o cabelo da mulher, noticiou o site “Gulf News”. Os dois vivem no Kuwait.

A polícia local afirmou que o casal postou o vídeo com a intenção de transgredir. As imagens foram consideradas “provocativas” e “imorais”, de acordo com os valores islâmicos.

“Nunca aceitaremos transgressões imorais que contradizem a natureza da conservadora sociedade do Kuwait”, afirmou uma autoridade, acusando casal de trocar “palavras maliciosas” e a mulher de exibir o corpo no vídeo.

O homem no vídeo pertence a uma comunidade beduína independente que se abriga no Kuwait. A mulher é kuwaitiana. Ambos foram indiciados por crime contra a moral pública. O relacionamento entre eles não é visto com bons olhos pelos mais conservadores.

Autoridades da segurança pública do Kuwait disseram estar monitorando redes sociais atrás de “comportamentos imorais” e “crimes contra a decência”.

Os beduínos somam cerca de 100 mil pessoas no Kuwait. Eles são considerados imigrantes ilegais, e o governo lhes nega acesso a saúde e educação públicas.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *