Mulher joga álcool e ateia fogo em 70% do corpo do marido; vítima morre no HGE

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

 

Uma mulher, que não pode ter a identidade de divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi presa em flagrante na madrugada desta sexta (24) acusada de jogar produto inflamável e atear fogo no próprio companheiro.

O caso foi registrado no Centro de Satuba, cidade a 20 quilômetros da capital alagoana. Informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que a agressora teria enchido uma garrafa peti com combustível, jogado contra a vítima e, posteriormente, ateado fogo.

A vítima, que também não teve a identidade divulgada, foi levada para uma unidade de saúde local e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado. O supervisor do 8º BPM informou que a agressora já possui antecedentes por tentativa de homicídio. Ele tentou atribuir acusações à vítima, mas a polícia afirma que não há provas concretas.

Morte no HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Remesson da Silva Araújo, de 32 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (24). Ele chegou às 0h41, trazido por ambulância do município de Satuba, com 70% da área corporal queimada. Mesmo com a atuação imediata da equipe multiprofissional da Área Vermelha Trauma, o usuário não resistiu à gravidade dos ferimentos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos