PM apreende quase três quilos de drogas enterradas na orla lagunar de Maceió

Suspeito apontado como dono do entorpecente conseguiu fugir

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Polícia Militar

Quase três quilos de drogas foram apreendidas no início da noite dessa quinta-feira (23), no bairro da Levada, na região da orla lagunar de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu rua dos Cocos, quando uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistou um suspeito no local tentando esconder o entorpecente.

Os militares tentaram abordar o indivíduo, mas o mesmo acabou fugindo e não foi localizado. Entretanto, a PM se dirigiu ao local e apreendeu 1200 gramas de cocaína, 1600 gramas de crack e uma faca peixeira.

Todo o material apreendido foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Droga que pertence aos faccionados do PCC do conjunto Virgens dos Pobres 1 que estão aprontando na área do Vergel todos os dias,traficando,executando rivais,com Motos roubadas,muita armas e munição,esses faccionados do PCC não estão dando sossego,os bandidos confrontam até os Policias atirando nas viaturas da Policia Militar,e chegando o período de Carnaval à coisa está ficando difícil para o lado da população e assaltos e balas pedidas os caras estão pintando o cabelo de amarelo para não serem reconhecidos.

  • Moradora says:

    Nos moradores do Conjunto Virgens dos Pobres 01 estamos a merce da violência de traficante do PCC de vulgo “Alemão” o cara se diz evangélico anda com uma pistola .380 tocando o terror no bairro do Vergel,agora dia de domingo veste à camisa da Mancha com uma turma de bandidos todos armados,ameaçando as pessoas e vendendo todo tipo de drogas nessa área do Vergel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *