Homem atrai companheiro para emboscada; vítima é esfaqueada

Um homem foi esfaqueado após ser atraído para uma emboscada nesta quinta (23) em Rio Largo, região metropolitana da capital. O autor da agressão seria um homem com quem a vítima mantinha envolvimento amoroso.

Segundo informações repassadas pela polícia à imprensa, a vítima seguia no seu veículo da cidade de Quebrangulho a Rio Largo na companhia do amante, da filha e uma afilhada. No percurso, o agressor teria pedido para a vítima parar na localidade conhecida como Casas Novas, onde deveria encontrar a sua mãe, que não estava no local.

Sob a alegação de localizá-la, o agressor saiu do local e voltou na companhia de outros dois homens, quando passaram a agredir a vítima com arma branca. Em depoimento à polícia, a vítima afirma que lutou contra os suspeitos e conseguiu se desvencilhar, mesmo tendo sido atingido por um golpe na coluna, e se dirigiu à cidade do Pilar, onde formalizou a denúncia.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu os primeiros atendimentos, e posteriormente foi conduzido ao Hospital Geral do Estado. O agressor foi identificado apenas como Quinho. O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio, uma vez que havia R$ 1.500 no carro. Ninguém foi preso até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos