Influencer posta foto de hematomas e diz que foi agredida pelo namorado

Instagram/Reprodução

‘Carla Bora’ publicou foto mostrando hematomas no braço

A influencer digital Carla Marina Reis de Morais, conhecida como ‘Carla Bora’, fez publicações nos stories do Instagram, na noite dessa quinta-feira (23), mostrando hematomas no corpo dela e afirmando que foi agredida pelo namorado, em Cuiabá.

Na publicação, a influencer tranquiliza os seguidores. “Sobre minha situação, já consegui resolver tudo. Já tomei todas as providências cabíveis”, disse.

Uma foto publicada por Carla mostra hematomas no braço que, segundo ela, são devido às agressões do namorado.

“Fiz a publicação como alerta para todas as mulheres e também é uma forma de me proteger. Senti segurança depois disso, porque já tinha conversado com ele, mas não resolveu. Dessa forma, talvez ele pare de me procurar”, explicou.

Carla contou que as agressões ocorreram no dia 15 deste e dia 17 deste mês.

Ela afirmou que já registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito nessa quinta-feira e solicitou medida protetiva.

“Não se calem. Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar e que isso sirva de alerta”, ressaltou no post.

A vítima disse ainda que terminou o relacionamento depois da briga e que se mudou do apartamento, onde morava com o suspeito, para a casa da família.

Ela afirmou que o bloqueou nas redes sociais depois que ele mandou mensagens a ela pedindo desculpas.

Carla Marina ficou conhecida pelo bordão ‘Bora tomar uma?’, que fez sucesso nas redes sociais por causa da voz grossa. A repercussão foi maior ainda quando ela aderiu a frase ao personagem dela ‘Karlão’.

Atualmente, a influencer possui mais de 500 mil seguidores do Instagram.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos