“Operação Cavani”: novo e último ataque do Atlético de Madrid

Getty images

Sem querer esperar até a próxima temporada, o Atlético de Madrid está disposto a tudo por Cavani e preparam uma ofensiva final. De acordo com o jornal Marca, os rojiblancos farão a sua última tentativa a partir de segunda-feira (27).

Faltando apenas uma semana para o encerramento da janela de transferências, o Atleti corre contra o tempo, embora tenha chegado a apresentar uma oferta de 10 milhões pelo uruguaio. No entanto, o PSG até agora se recusou a entrar em negociações argumentando que o clube conta com o atacante.

Sem dar o braço a torcer e ainda contando com uma dose de esperança, o clube espanhol não está disposto a desistir e irá buscar um acordo até o último minuto do dia 31 de janeiro, alterando assim o roteiro inicial que passou por não buscar reforços nesta janela, até não desistir de Cavani.

Fontes próximas ao Atlético de Madrid explicam à Goal que “a operação ainda é realmente complicada”, mas não jogam a toalha e se apressam até o final do mercado. Enquanto isso, os dirigente colchoneros sabem que, se o uruguaio não chegar, poderia obter a transferência de Cedric Bakambu, uma contratação mais viável e que entraria nos parâmetros econômicos que o Atlético de Madrid pode assumir no momento.

Fonte: Goal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos