Corpo de jovem brutalmente assassinada com 21 facadas é encontrado em praia

Uma jovem foi alvo de um homicídio praticado na madrugada deste sábado (25). O corpo da vítima, identificada apenas como ‘Val’, foi encontrado no início da manhã em uma região de praia, próxima ao córrego no bairro do Poço, em Maceió.

As informações, que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) dão conta que a vítima foi alvo de 21 golpes de facão, que atingiram as regiões da cabeça, pescoço e abdômen.

Ainda não há maiores informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídio estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários.

Veja Mais

3 Comentários

  • Moradora says:

    Muitas mulheres foram assassinadas em Maceió nesse final de semana,essa facções de bandidos não perdoam ninguém,está se aproximando o período carnavalesco e à tendencia se não forem tomada providencias de colocar Policiamento nas ruas é aumentar os crimes principalmente na área de Primeiro Batalhão da PM onde está acontecendo homicídios co frequencia,as facções já dominam nossa capital.

  • Observador says:

    Pergunta : “Quantos anos de prisão merece (m) quem praticou e/ou praticaram esse bárbaro crime? Se for (em) pegos e cumprirem pena, quando sair (em) vão matar novamente! Têm um velho ditado do Interior que diz : “pau que nasce torto, não têm jeito, morre torto”! Enquanto não se adotar nesse País, a punição Pena de Morte para quem cometer (e ficar devidamente comprovado) crimes hediondos, não vai se reduzir nunca o índice de violência nesse violentíssimo Brasil! Disso, esse matuto veio não têm a menor dúvida! Não adianta estar se fazendo caminhada disso e daquilo pela Paz, pois, quanto mais fazem, a violência aumenta!

  • Sururu says:

    Nessa madrugada no conjunto Virgens dos Pobres 01 bairro do Vergel,traficantes da facção PCC efetuaram mais de 20 disparo de arma de fogo,como estava chovendo ligamos para 190 e nada de aparecer viaturas da PM no local,à turma do faccionado de vulgo “Alemão” não respeitam nem mais os Policias eles partem para cima e dizem que não querem Policias na quebrada,todos os dias agora tem tiros para todo lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *